Antes de encomendar qualquer artigo da FAMOTO, leia atentamente os seguintes termos e condições:

Encomendar através do nosso site é considerado um contrato entre FAMOTO e o Cliente, em que o cliente deve ter 18 anos ou mais.

Fazer uma encomenda constitui a aceitação por parte do cliente destes Termos e Condições.

A confirmação de um pedido recebido, será considerado um acordo contratual entre FAMOTO e o cliente, pelo que os presentes Termos e Condições aplicar-se-ão na totalidade do acordo entre FAMOTO e o cliente.

Reservamo-nos ao direito de alterar estes Termos e Condições, quando necessário e sem notificação prévia.

Todos os preços não incluem IVA á taxa legal em vigor.


Geral

A FAMOTO, em nenhuma circunstância, se responsabilizada por eventuais danos decorrentes de lucros cessantes ou por qualquer interrupção de negócios resultantes de ou em conexão com estes Termos e Condições.


Uso do sitio web

Este website é única e exclusivamente para uso pessoal dos utilizadores. É proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração com fins comerciais ou não.

Pelo facto de navegar por este site, compromete-se a não utilizar este site para fins ilegais ou proibidos. Em particular, o Utilizador da Web aceita que unicamente utilizará o sítio Web para si próprio e que os produtos ou serviços adquiridos através do sítio Web será para uso o consumo próprio ou das pessoas em nome das quais está legalmente autorizado para actuar. O Utilizador não revenderá produtos ou serviços adquiridos através do sítio Web a outras pessoas.

A FAMOTO não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site.

 

Devoluções

Os produtos podem ser devolvidos no prazo máximo de 2 semanas (14 dias laborais) a contar da data da recepção do produto.

 

 

Resolução de Litígios de Consumo:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. 
Para mais informações consultar: www.arbitragemdeconsumo.org